O que acontece quando meu pagamento fica em análise

Os pagamentos realizados em nossa loja virtual através de Cartão de Crédito são processados via Rede Pagar-me.

Durante o processo, os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se ficar alguma dúvida, eles tentam contato com o titular do cartão através do telefone vinculado em seu cadastro.

O prazo máximo da análise é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação.
Se mesmo assim a compra for cancelada, você pode entrar em contato com nossa equipe e solicitar que o pedido seja pago via boleto bancário ou pix (Pagar-me), ou pode tentar realizar o pedido novamente utilizando outro cartão de crédito.

Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado, o valor irá retornar como saldo em sua fatura em até 7 dias úteis.